Visite !!!

New! 00:00 de 04/06/12 Adicionado Como Usar CWM !


Imagens de Teste no Antutu no Fa Kernel na Rom NXT 5 + Updates.
Sem Over Clock : Novos testes! 1901 PTS !!!


Com OvER De 748 Que é o Over mais Estável, mais na minha opinião ela não precisa de over marcou um pontuação muito boa sem over clock...
Com Over clock:

Oi galera , estava vendo esse kernel na XDA mais pensei que ele éra ruin por está em construção e bug´s ainda são esperados então não reclame que alguma coisa não esteja funcionando , e também ele não vem com cwm , então você já tem que estar com uma rom que pegue kernel nAa 11 , Depois é só instalar o Fa Kernel.




Changelog

Fa kernel 01a FIX
-Fixed lightsensor/keyboard lights
-some fixes in the ramdisk

Fa kernel 01a
-More ram free now total 185 thanks to nAa
-added support for eduroam

Fa kernel 1.0(download from the attachment)
-now built from fxp ics sources (included kgsl 1.1)
-Patched to 2.6.29.6
-removed 19mhz freq and added 710
-vr IO scheduler (default)
-fixed usb mount in recovery
-misc cleanup

Sobre o CWM Recovery :
Galera eu só Vi um jeito de usar o CWM que é você está com o celular ligado e selecionar o Reiniciar o celular pelo botão de trava/ tela de bloqueio na opção de reiniciar reinicie em modo Recovery! pronto o aparelho vai iniciar em Recovery...
imagen:


Requisitos:
Boot loader desbloqueado. Você acha aqui no blog na Coluna Lateral.

INSTALAÇÃO:
Baixe descompacte o arquivo e passe o kernel para a pasta FIRMEWARE DO FLASH TOOLL´S, 

27 comentários:

  • @bcm
    Olá eu olho se aumentou alguma coisa tipo o 2d me surpreendeu agora antes no nAa pegava só uns 345 pontos no 2d nesse o 2d como se pode ver foi uns 515 pts , oque mais importa mesmo são os testes de 3d e 2d pq eles não servem só para games Servem também , para rodar o sistema do aparelho o Lançador e na maioria das vezes eles usam o Suporte do OpenGl 3d e 2d.

  • @jonh kick hum não sei então , acho q de um aparelho pra outro muda o resultado mais na minha opinião isso não afeta muito, qualquer coisa você vai no Atc mini configurações e vai em performace e no final da Lista a ultima opção de SD Card Cache size seleciona 4096 kb , serve pra melhorar a velocidade do cartão ...

  • @lalauantunes consegui trocar de kernel com um cabo da lg com muito custo , pra troca vc já tem q está com a rom , no meu caso eu estava na nxt 5 com kernel nAa , e apanas instalei o kernel FA não precisa reinstalar rom nem fazer full wipes no nAa é só instalar o kernel fa ... mais lembre-se o FA SÓ PEGA NA ROM DE VERSÃO DO NAA ...

  • Cara eu não voltei pro nAa pq dei uma saida,mas percebi que ele gasta muito menos bateria e é mais rápido,então fiquei nele mesmo.
    Mas como é que pode um kernel tão novo e já estar quase perfeito?
    Será que ele usa o kernel nAa para ficar melhor ou algo assim?

  • Cara botei ROM ArcMini NxT6 con o nAa e NAM! ! !
    É muito ruim,em comparação ao Fa,eles deviam atualizar ele para nAa 12.

    Eu sei q Fa é feito corrigido o nAa,mas nam,mesmo assim,é só ver o tempo q leva para animação de desligar a tela.No nAa é meia hora,já no Fa naum dá nem para vê!

    Os bugs do Fa é só no Recovery mesmo,além de naum entrar nele apertando o botão de voltar quando se vai fazer backups ele trava,tentei três vezes e travou!

    Mas ele é muito melhor mesmo,tomara que saia um nAa 12!
    Abraços.

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!