Visite !!!


    Futuramente os usuarios da linha xperia x10mini poderão usar a mais nova ROM 4.1.1(Jelly Bean). apesar de seu desenvolvimento está ainda em alpha nao vai demorar muito até que a rom esteja com seus bug's eliminados!

 Esta é uma atualização de firmware não oficial Sony,  Cyanogen (mod) 7.2.0 Core com sony Xperia S


Desculpa galera a minha ausência ,mais como todos sabem eu comprei o live rs, aii acabei deixando o x10 mini pro de mão mais quando de na teia eu posto uma rom kkk..., estou trazendo aqui bem atrasado a rom Arc Mini ics para x10 mini pro...

Como dito , eu comprei o celular hehe , nossa galera esse cell é muito bom em tudo áudio , câmera traseira e frontal ou seja duas camera 512 de ram , 1ghz , filma em HD muito show mesmo , hoje vim trazer um vídeo pra mostra um pouco do celular , primeiro fiz um mostrando os games apshalt 6 e spider man , aaa e kkk não liguem na parte do asphalt 6 eu fiz uns negócios aqui e fechei-o sem querer kkk mais ta aii quem quiser ver Leia +....
Olá para quem é novo no android venho trazer uma matéria que fala sobre a questão de root no celular , olha para quem pensa que o root não afeta a garantia tenho uma má noticia veja no poste a resposta das marcas :
Samsumg , HTC , ZTE , Motorola , LG e Sony Ericsson.

Olá leitores visitantes do Blog , eu já cansei do X10 Mini Pro e quero uma coisa nova , além do mais meu celular ta pedindo socorro a Usb não pega mais agora estragou de vez estou preso FA Kernel, então nele não vou mechar mais vou ficar na rom NXT e pronto , em Breve pegarei o SONY ERICSSON LIVE WITH WALKMAN , pra quem quiser um celular melhor ele é uma Boa opção 512 de ram , 1ghz filma em HD , ainda não comprei estou para comprar essa Semana ou final do Mês ainda continuarei com Meu Trabalho no blog mais não testarei mais nada aplicações/roms e outros ... meu celular está todo lascado só serve pra ouvir musica no fone kkk , é isso ai quem quiser aii está uma ótima Dica ; D , a eu não vou mexer com o sistema android desse celular só dá umas dicas de app´s e até mesmo o root . 

Inscreva-se !

Pesquisar este blog

Carregando...

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!