Visite !!!

Todos os Updates e Dicas Foram para o Final do Post.
New/Novo Update 02/06/12.

Fotos Recentes tiradas do meu x10 mini pro.
Ninguém merece rsrs , mau saiu a NXT 3 já saiu a 4 esse desenvolvedor é doido kkkk brincadeirinha hehe, segundo o desenvolvedor agora você pode personalizar as cores da letras , mais temas incluídos e mais performance sinceramente acho que não tem como fica melhor já esta ótima mais se melhorou mais é melhor ainda ^^ .

Outras Imagens:





changelog

ArcMini NxT5 [30/5/2012] (Final)

* Totalmente portado UI Xperia S.
* Todas as correções das versões anteriores.
* Atualizado temas ArcMini. [Agora, muda as cores também]
* Zipaligned para IU suave e um desempenho mais rápido.


ArcMini NxT4
* Atualizado temas ArcMini. [Agora, muda as cores também]
* Zipaligned para IU suave e um desempenho mais rápido.

ArcMini NxT3 para Naa Kernel [26/5/2012]
* Base ROM é MiniCM7-2.2.0 [Depois de tirar a permissão de nobodtAtall]
* Os Vários bugs foram corrigidos.

ArcMini NxT3 [25/5/2012]
* Otimizado para desempenho.
* Zipaligned para mais RAM livre. [Fast & Smooth UI]
* Não há mais problemas de aquecimento. [Experimentado por alguns usuários na versão anterior]
* UI Quase todo é alterado para NXT UI.

Requisitos :
Kernel nAa 11.


Descoberto !!! O Problema da Drenagem de Bateria !!!
O Lançador que vem no aparelho o que ta na foto Abaixo ele consome muita bateria fiz os testes e posso garantir que é ele que esta drenando a bateria de nosso XMP, então quem ta usando e quer que sua bateria dure mais instale o go-launcher(Clique ao lado para ver os app no nosso blog) você pode encontrar-lo no Play Store , ou segunda opções mais não testei outro lançado semelhante a esse eu usava em outras rom´s e não tive problema com a bateria com ele Link abaixo:


Para kernel nAa:
Instalação:
Baixe e rom: Media FireArc_Mini NXT 5 Final.  4shared : Baixar! Atualizado! as 21:53 de 27/05/12.
Faça Full wipes
Instale a rom via cwm .
Instale os gapp´s : http://www.mediafire.com/?9nb26um9c86g93n Já Vem Com Gapp´s a nova versão.
Faça os full wipes
Reboot e aproveite sua rom.

Com kernel Stock e outros Kernéis :

Instalação:
Baixe e rom: Arc_Mini NXT 5 Final. Atualizado! as 21:53 de 27/05/12.
Faça Full wipes
Instale a rom via cwm .
Instale Módulos caso Você esteja no Kernel da Sony :
http://www.mediafire.com/?sbcbzqdeh1127b0
Faça os full wipes
Reboot e aproveite sua rom.



Resolver o Problema de Drenagem de Bateria.
1 - faça o seguinte incie no modo recovery CWM.
2 - vá ao advenced e  faça o wipe do Battery Stats , eu fiz aqui minha bateria antes tava 60% quando eu fiz o wipe caiu pra 10% ou seja o arquivo tava super viciado , isso é bom fazer em todas as rom´s que vcs colocarem, se vc´s não fizerem o wips da bateria o celular vai falar que carregou mais na verdade carregou uns 40% ou menos.

Update 31/05/12 desculpem a Demora! : 

* Consumo de bateria fixa. 
* Mais memória RAM disponível. [Versão Para outros kernels] 
* Teclado fixo LED. [Para Naa versão do Kernel] 
* Corrigido build.prop. [Para Naa versão do Kernel] * Mais suave.
E kkk quem desinstalou o Launcher assim como eu vai ter que reinstalar a rom para colocar de novo.

Update Mais Recente 02/06/12.
ArcMini NxT5 Update2
[For nAa & Latest Fa Kernel only]
[Instale via CWM Recovery após a instalação do NxT5 ArcMini para nAa]
http://www.mediafire.com/?cca0306uozwr14d

52 comentários:

  • @lalauantunes

    Assim , a rom é boa mais marca menos pontos no antutu no total da uns 1722 pontos , mais tipo essa rom , não sei como explicar isso , ela esta rodando os games melhor que a prime HD por exemplo o gt racing aqui esta rodando lindo sem lag nenhum , e o bom dessa que o lançador não fica fechando igual na prime ou xperia brasil ou seja ela é bem Estável ... mas eu recomendo essa rom se você não tiver usando ela ainda achei ela bem bonita , e mesmo jogando games que exige muito da CPU E GPU Do aparelho o celular não esquenta.

  • charlies miller em relaçao á iluminaçao, instala o programa que veio com a xperia brasil se nao me engano que é: D4´s Fix (free), nao sei se tem no market esse aplicativo ou nao, mas eu quando instalei a rom, instalei logo esse aplicativo k tinha num dos backups guardados, e nao tenho nenhum problema com a iluminaçao... espero ter ajudado...abraço

  • Ola pessoal, recentemente tou a ter problemas com o acelerometro, nao consigo rodar o ecra em nenhum grau e nos jogos que é preciso usalo tambem nao esta a funcionar, o ecra so roda quando puxo o teclado qwerty .. Alguem me da uma dica sobre isso.....

  • oi Roger eu to tentando baixar a rom para karnel nAa e ainda n ta dando. abre a pagina do midia file ai quando eu clico em download vai para essa pagina http://199.91.153.211/no4vkve4h88g/p11q8b2rimkqua3/Familia+XPERIA_ArcMini_NxT5_nAa.zip

    valew

  • Roger, vê se pode me ajudar, por favor! Então, eu instalei a Rom PrimeHD v3 né, deu certinho, mais na hora de concertar o Ç é que dá problema, fiz como o tutorial mandava e não consegui, lá na parte de ir em configurações-idioma/teclado-selecionar entrada padrão, só tem teclado android, o que faço? Quero testar essa ROM por uns dias!

  • @Igor Avelar

    Olá Igor me desculpa oque vou falar agora , o Blog é para usuários avançados que já trocaram de rom alguma vez , temos alguns tutoriais de como instalar a rom mais não é bem explicado assim para iniciante , ou seja se seu aparelho fica inutilizável eu não vou ajudar , porque os tutos que estão aqui é pra quem já fez atualizações em kerneis da sony , e agora que mudar para o nAa ou Fa...

    Caso esteja ainda interessado em atualizar terá que fazer os seguintes tutoriais :

    Debranding mudando a base de banda para 015 no final ao invés de se 006...se seu aparelho já tiver com 015 não precisa seguir o tuto :

    http://xperiafamilia.blogspot.com.br/2012/03/debranding-no-x10-mini-pro-atualizando.html

    Depois Atualizar Kernel :

    http://xperiafamilia.blogspot.com.br/2012/03/atualizando-kernel-do-x10-mini-pro.html

    no tutorial de atualizar kernel tem o requisito de desbloquear bootloader para poder instalar o kernel , baixe o kernel abaixo que funciona nessa rom NXT 5 e depois siga o tuto do instalar kernel :

    http://xperiafamilia.blogspot.com.br/2012/03/kernel-naa-11.html

    depois disso para saber como instalar a rom veja em :

    http://xperiafamilia.blogspot.com.br/2012/03/instalacao-de-rom-x10-mini-pro.html


    Por-favor leia os termos de uso tb!
    http://xperiafamilia.blogspot.com.br/p/termos-de-uso.html


    kkkk eu sei que é muita coisa mais veja para depois não ter problemas e nem reclamar comigo ;D ...

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Inscreva-se !

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!