Visite !!!


Kernel nAa 11 .
Características

- Baseado no original 2.6.29 SE
- Atualizado para Linux kernel version: 2.6.29.6
- Tempo de inicialização significativamente rápida (~25s)
- CWM recovery 5.0.2.3 no kernel
- Netfilter support / AP support / Usb tethering
- Swap support
- Tun/Tap
- Mddi fix
- Ext3/4 support
- Modules auto-copying no boot
- Dual touch
- Muitas CPU freq governors para escolher: interactive, interactivex, minmax, smartass, smartass2, scary and savagedzen
- Modular Undervolt
- BFQ ioscheduler
- TINY RCU
- DM_CRYPT_GLOBAL_WORKQUEUES
- Ramzswap for compcache
- Carregamento offline imbutido no kernel
- Estáveis e rápidas frequências oveclocked (não habilitada)
- Tabela de frequência: 19MHz - 806MHz
- Duas formas de gravação de chamadas
- Suporta interface ICS
- Gerenciamento de memória
- E muito mais.

Changelog

- Sensores de proximidade e luminosidade - relatar eventos como deveriam agora
- Correção para teclado
- Suporte CWM para formatar sd-ext
- CWM para Shakira não é mais ldpi

-----------------------------------------
Veja como instalar o kernel em 
Download do Kernel :

22 comentários:

  • Ola,eu tenho um x10mp com a cyanogen 7 com a rom minCMPro V21 e queria actualizar o kernel, pelo que vejo é um pouco complicado mas vou tentar, a duvida é qual a kernel a colocar, pelo que vi a nAa11 parece ser muito boa...queria rodar jogos sem as lags que tanto atrapalham....o que me acomcelha??!!!
    Obrigado pela atençao...

  • a nAa 11 é a melhor que tem até o momento , pode baixar ela eu gostei muito e a rom eu recomendo a RRIME HD V3 OU V2.1 , Que você pode está conferindo em :

    Prime V3

    http://xperiafamilia.blogspot.com.br/2012/04/baixar-rom-primehd-v3-final-x10-mini.html

    Ou

    Prime v2.1

    http://xperiafamilia.blogspot.com.br/2012/04/baixar-rom-primehd-v21-para-x10-mini.html

    a na v2.1 ela é boa mais o teclado ascende mesmo com o ambiente claro , e não vem com o gapss já na prime 3 os gráficos de jogos são melhorados , já vem com os gapss e o teclado consertado na questão de ascender a luz , mais o desempenho na duas é a mesma coisa, e no antutu na frequência de 600 mhz consegui fazer 1800 pts... XD

  • ola, ja instalei tudo e obrigado pela dica, instalei a nAa 11 e a rom PRIME HD V3, os tuturiais sao excelentes parabens....
    tenho uma duvida so, o wi-fi nao esta a funcionar correcetamente, eu ligo e passado pouco tempo volta a desactivar... é algum bug da rom????
    obrigado pela atençao e pela dica ;)

  • não , pelo menos aqui eu não estou tendo problema isso pode ser na rede que você pode estar conectado , aqui eu só uso wifi quase o dia inteiro e não cai mais tb eu usom GVT kkkk , mais se pode fazer os seguinte no CWM ou se vc tiver o link2sd limpe o cache dalvik o cache dalvik no cwm se não me engano fica em Advanced...

  • Ola Roger, o wi-fi nao consigo colocar a funcionar, ja fiz o que disseste mas continua igual :(... outra coisa, eu comprei um cartao sd novo de 8gb e ao colocar no x10mp nao consiso instalar jogos ou apps que tiro da net passados pelo usb.... ja ouvi sobre partiçoes, de adb shell ,link2sd,varios, mas nao sei se alguma coisa dessas tem aver com o meu problema, podes me dar mais uma dica :P
    Desde ja mais uma vez muito obigado pela atençao......

  • Oi jonh kick , aqui antes de você instalar essa rom você fez os full wipes q é WIPE DATA/FACTORY RESET E DEPOIS WIPES CACHE PARTITION , ADVENCED > WIPE DALVIK CACHE E WIPE BATTERY STATS ? se você fez não sei mais oque mais pode ser ... pode ser algum problema em seu celular como eu disse aqui o wifi ta ok certinho se quiser te passo até umas prints depois qualquer coisa tenta reinstalar a rom fazendo o full wipes antes e depois da instalação. e aqui eu tb uso um de 8gb e to passando meu games tranquilo pro SD CARD.

  • ola roger, ja resolvi o problema do wi-fi, afinal a problema estava no backup, tinhas dados do sistema da rom cyanogen7.1 miniproV21 em relaçao ao wi-fi "pontos de acesso wi-fi", e ao fazer o backup nao recuperei essa parte, agora funciona 5 estrelas.....
    Abraço ;)

  • Ola, estou com a Room original ainda, Numero modelo U20a, versão do Firmware 2.1 - update1, versão da banda de base M77XX-TSNCJOLYM-53404015 VERSÃO KERNEL 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 numero Versão 2.1.1A.0.6, gostaria de saber s somente com a atualização do Kernel para nAa 11 consigo instalar essa nova room, e se não der certo consigo voltar ele ao normal com retore backup... obrigado..

  • é você tem que fazer um backup pelo CWM que no caso vai vim com o kernel nAa .

    Obs : o backup no cwm não é uma aplicação é um boot tipo como se você fosse instalar umm novo windows no pc e tal..

    Hum mais uma coisa cuidado no processos de desbloquear boot , e instalar kernel , então não me responsabilizo se seu aparelho der algum problema , a se você for instalar uma rom recomendo a Prime HD V3 ou Mini CM7.2 V.2.2.0 Ok? Aquela nova rom XPERIA BRASIL está em teste e pode ter mandado meu celular pra vala então não instale ela ainda aguarde ... no momento estou sem meu x10 mini pro e não vou poder ajudar em muita coisa.

  • tem algum video (link) que demostre como desbloquear boot... e instalar Kernel!!? sem desbloquer o boot não dá pra instalar a Rom Prime HD V3, trocando somente o kernel??? se eu trocar Kernel somente minha Rom original naõ ira funcionar mais!?

  • por gentileza.. esse parte do Backup eu não entendi muito bem, entro pelo CWM faço, e deixou lá somente como opçaõ de restore..é isso! pois desbloquiei já o boot loader, deu certo, alterei o Kernel, mas agora o celular trava na imagem do novo Kernel, e não inicializa sozinho... é nessa hora q eu entro CWM e faço esse backup... depois desligo e entro pra instalar a room... pq eu entrei pra instalar a rom como esta no tutorial desse blog fiz wipes... mas ela começa a instalar e da failed.. pode me dar alguma orientação... obrigado...

  • 7 de abril de 2013 14:38
    Mateus Messias disse... >>Responder comentário
    Boa noite, fiz todos os procedimentos anteriores necessário acesso root, desbloqueio de bootloader, mas "empaquei" na troca do kernel, fazendo via flashtool, direitinho, depois entra na tela de boot e não passa, display aceso (preto) sem visualização alguma, já alterei roms diversas vezes mas agora a tentar instalar o kernel nAa tenho encontrado dificuldade, a ideia e trocar o kernel para colocar a rom v3, alguém pode me "dar uma luz"?

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!