Visite !!!


Olá galera nesse post ensinarei como instalar uma rom no seu android.

Instalação
Obs : nosso blog só trabalha com kernel personalizados ex o kernel nAa e eles já vem com cwm para vocês instalarem suas rom´s

Passe a rom que você baixou aqui no blog para seu cartão de memória pode colocar em qualquer pasta o na raiz do sdcard mesmo.

Instale o Kernel
desligue o celular e ligue-o na hora que aparece a logo da kernel instalar fique clicando direto até aparecer o modo recovery
Que terá as seguinte opções:

Reboot system now
apply update from sdcard
wipe data/factory reset
install zip from sdcard
backup and restore
mounts and restore
advenced
power off

Por enquanto estamos sem imagens , mais use o volume para descer e subir nas opção do CWM RECOVERY , e a tecla do meio a tecla rome do seu aparelho serve para selecionar , e a tecla de voltar, volta nas opções que estava antes.

Faça os full wipes / reset de fábrica >>> são os wipe data/factory , e nas opções advenced faça os wipes da bateria e do dalvik cache se vc não fazer ao instalar a rom e depois de instalar a rom talvez fique só no boot .
no modo recovery vá em INSTAL ZIP FROM SDCARD , e selecione , CHOSE ZIP FROM SDCARD , quando você selecionar irá aparecer seu cartão de memória e as pasta e tal vá até sua rom através dos botões de volume selecione a rom de YES , deixe instalando espere o processo acabar e pronto.

Após a instalação é necessário novamente refazer os full wipes.

Instale os gapps (app google): gapps mais só faça isso se a rom não tiver o market , gmail e outros programas do google.
Faça os full wipes novamente
Reinicie e aproveite sua nova rom!

3 comentários:

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!