Visite !!!


Oi galera hoje venho trazer uma dica de como Adquirir mais ram em seu aparelho com Swepper 2 , kkk eu sei que eu já falei aqui no blog que swepper não é uma boa opção mais quem já ta com seu celular todo lascado ou fudi#$ ... , e já não tem mais garantia que foi o meu caso, ai eu Resolvi adota a Swepper , e Sinceramente está uma Maravilha consegui rodar o MASS EFFECT SEM LAG´S ALGUMAS FASES DÁ UNS LAG´S NADA QUE ATRAPALHE E SEM OVER CLOCK APENAS COM UM SWAP DE 64 MEGAS OLHA QUE NEM FOI UM SWEPPER TÃO ALTO... 

acabei de postar o video kkkk eu felei que não ficou com lag aii em cima mais depois da 3 primeira fazes começa das uns lag´s mais depois eu fui jogando aqui e fluiu melhor assim razoável dando pra jogar.



Atenção !!!
eu recomendo no Máximo 128 mega já ta de bom tamanho pra executar games e aplicações que Exigem muita ram, E TAMBÉM ISSO DIMINUI A VIDA UTIL DO CARTÃO supondo que um cartão dure 4 anos ele vai durar só a metade 2 anos mais isso depende claro do tanto de SWAPPER QUE VC (a) Fazer então se quiser fazer Faça por sua conta própria e Risco!!!!!

+ UMA DICA ATIVE O SWEPPER SÓ QUANDO PRECISAR ..... XD



Por Favor Leia : 
O swepper quando você estiver usando não vai notar muita diferencia , mais eu testei aqui antes o Mass effect não rodava de jeito nenhum nem mesmo com over clock então eu coloquei o Swepper e rodou tranquilo Assim com O REAL RACING 2 , MINI MOTOR , E ainda estou a testar mais games ....


Primeiro abra o SWAPPER , depois de aberto , clique na tecla de 4 quadradinhos do seu celular no caso é o botão das opções vai abrir um mini menu preto , clique em Settings , depois irá aparecer essa segunda imagem abaixo vá em Swepper size como mostra na Terceira Foto e selecione o tamanho do seu swapper.



Para saber se seu SWAPPER FOI CRIADO, COM UM GERENCIADOR DE ARQUIVO , E NA RAIZ DE SEU CARTÃO TERÁ UM ARQUIVO : swapfile.swp ele Vai conter o tamanho que vc selecionou e recomendo ter + de um Giga livre para este processo e no minimo um cartão de Classe 4 .

Sobre os teste o ANTUTU NÃO IDENTIFICA A RAM DO SWAPPER MAIS FIQUE TRANQUILO QUE ELA ESTÁ ATIVA EU TESTEI NO FA KERNEL + A ROM NXT 5 + UPDATES.


Para Baixar o Swapper 2 clique aqui ,

==================================

34 comentários:

  • aqui o link :

    http://www.aplicativos-para-android.com/2012/05/mass-effect-qvga-e-hvga-240x320-ou.html

    o cartão que vem no celular se não me engano é classe 2 mais da pra fazer um swapper bom de até uns 160 mega é oque eu recomendo se quiser colocar mais ....

    acabei de postar o video kkkk eu felei que não ficou com lag aii em cima mais depois da 3 primeira fazes começa das uns lag´s mais depois eu fui jogando aqui e fluiu melhor assim razoável dando pra jogar.

  • @lalauantunes Sim só aperta ON , E PARA ELE NÃO CRIAR SWAP QUANDO LIGAR O APARELHO VÁ EM SETTINGS E DESABILITE A PRIMEIRA OPÇÃO :

    Run swapper at Startup (X)

    Desmarque-á... e ative quando precisa pelo on e desative pelo off , mais se quiser deixar ativado direto pode deixa mais é oque eu disse diminui a vida útil do cartão sd eu não sei dizer o quanto...

  • @lalauantunes é eu sei mais eu parei de mexer com games , ou seja app´s ilegais já tive minha conta no 4sahred excluída 2 vezes , e quando eu tinha um blog chamado Games Móvel , recebi uma advertência do Google a pagar 500 reais de dólares em Multa pelos conteúdos ilegais aii eu apaguei ele...

    Há e Jonh Kick obrigado Pela Dica...

  • Ola Roger deixa eu te perguntar uma coisa

    baixei o GTA III no site http://www.aplicativos-para-android.com

    mais esta dando lag no meu celular, coloqei o swpper 2 64MB mais ainda sim da muito lag
    uso a ROM ARC5+Update e Kernel nAa
    tem que colocar o Chainfire 3D ? pra ficar sem lag ?

    la no site informa que é pra usar o Chainfire 3D com Plugins Qualcom ?

    Obrigado ótimo site esta de parabéns !!!

  • consegui instalar porem no menu do programa ele tem uma barra de status em baixo e la diz que nao possivel realizar a operação.
    perguntas. tenho q ter uma partição criada ja dentro do cartao pelo recovery??
    vi um tutorial que era p o cel utilizar uma parte do cartao como memoria interna. sera que rola melhor???

  • o Jogo Mass efect sempre funciono sem nenhum bug no meu celular...Mas de vez enquanto ele travava sosinho...ele e mtos jogos que eu tento que do nada fecham e aparece a mensagem...O ##### parou.
    Esse método pode me ajudar a concertar isso: acontece sempre com jogos como bomb sgells e street fighter IV

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!