Visite !!!

Meu X10 Mini Pro - Data da Foto : 23/05/12.

Olá galera, hoje peguei meu celular na autorizada da sony e o aparelho volto com mais um problema tem hora que a tela não liga , continuarei até postando rom´s e tal mais não reponderei aos comentários pois meu x10 mini pro tem hora que não liga , ele esta com problema de HARDWERE, enquanto a rom XPERIA Brasil não tem nada a ver com o problema causado , meu celular estragou um tal de flex que é uma peça q ligada ao lcd do celular e é 120 reais , entrada do carregador 80 reais pq ela quebrou jundo com a placa do aparelho e alto falante 50 reais , ao todo 250 reais para concertar o aparelho , e eu não paguei pq não vale a pena, então quem quiser comenta ae e se vocês quiserem que eu continue com meu trabalho me doe um celular kkkk brincadeira gente , mais como eu disse não vai ter como eu continuar a responder os comentários pois meu celular foi pro brejo... Veja Em Baixo Algumas Imagens>>>



Atenção quem ta usando a rom XPERIA BRASIL quem entende de tweak´s apague no bulid.prop o tweak de ACELERAÇÃO DE HARDWERE MAIS TARDE POSTO O CÓDIGO AQUI PARA VOCÊS VEREM.



10 comentários:

  • Xiiii roger esse flex ae è famoso em celular de flip e slide no caso do nosso, se um dia meu celular der esse problema, nao compro outro com slide nunca mais , ja quebrei muito a cabeça c isso, prefiro pegar um que nao seja pro, e por isso eu uso o teclado touch de vez enquando para nao ficar abrindo o cel toda hora e dar defeito. Mais isso ae , alguns dias c a xperia brasil e nada a reclamar, tudo na paz.

  • Olá,

    Estou procurando informação para um problema que tive com meu Xperia X10 Mini Pro.
    Meu celular deu defeito, não liga mais (só pisca a luz vermelha).
    Isso começou a acontecer depois de um dia que o cel ficou esquecido no carro e tomou sol.. =(
    Levei numa assistência técnica autorizada. Eles me falaram que queimou a Placa Lógica e que não tem reparo, que preciso comprar outro aparelho.

    É verdade? É possível trocar a placa lógica do aparelho? Se sim, onde?
    Se alguém tiver informações pra me ajudar agradeço.
    Queria muito saber se é possível salvar meu X10 Mini Pro...

    Grata,

    Léslie
    leslie.lansky@gmail.com

  • Eu fiz atualização do 2.1 para o 2.3 e agora meu cel não liga mais por favor alguém me ajude, já tentei carregar a bateria e mesmo assim não liga e não acende nenhuma luz do led.

    estou desesperado alguém por favor me ajuda

    meu email: julinho_111@hotmail.com

  • Olá. Pelo que eu entendi, o meu celular está com o mesmo problema que o seu estava... Eu queria saber o que acontecia exatamente com o seu celular, com mais detalhes.. Eu desconfio que o meu esteja com problema apenas nesse flex - mesmo pq toda vez que eu abria o teclado, o celular travava (nas últimas vezes em que eu ainda consegui ligar ele). Outra coisa.. queria saber se na assistência técnica disseram algo sobre perder os dados; se tiver que trocar essas peças, vc sabe me dizer se perdem-se os dados do telefone? Sms, contatos salvos no telefone...? Pq pra ser bem sincera, eu estou com mais medo de perder os dados do que o telefone rs..

    Grata,
    Sheila

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!