Visite !!!



Obs: Não disponibilizo os games então nem me peça!
Este vídeo é para mostrar que os gráficos melhoraram na rom Prime V3 , e não Foi Usado nenhum programa para melhorar ou over clock , o chain fire não faz diferencia nesses games mais  aqui eu tava usando o pluggin power vr pra poder jogar um outro jogo chamado Riging Thunder 2 , porque sem o plugin o jogo fica com o fundo todo branco , mais No caso do nfs shift e fruit ninja da pra Jogar numa boa sem Precisar de Fazer alguma alteração nas configurações do celular com over clock ou chain fire, e Obs: não recomendamos Over clock porque o over Vicia a CPU e Games q rodavam antigamente legal sem over um tempo depois se vc usar a frequência Normal o jogo fica Lento! 

9 comentários:

  • Roger.. Estou com dificuldades ao instalar o o jogo, pois já estou com essa ROM. Sei que você não disponibiliza o jogo, mais apenas queria saber como instala-lo nesta ROM.. Tenho o apk e data, faço todo aquele procedimento de extrair a data no SD nas pastas Android > data . Mas o jogo não passa do logo da EA. Teria como me ajudar?

    Obrigado pela atenção.

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!