Visite !!!

Atenção Leia Por-favor Importante!!!!
Olá leitores que visitam o blog , essa semana eu estava testando rom´s , e cheguei na rom XPERIA BRASIL e meu aparelho parou de carregar e nem a usb pegou mais nem no modo desligado ,  ainda não sei se é por causa da rom porque quando fui tentar voltar a prime eu já estava sem Bateria, então mandei pra autorizada pra ver oque é eles vão fazer uma avaliação e ver quais são os problemas , mais também mandei porque eu futucando o aparelho , limpando o alto-falante queime-o sem querer , meu celular ainda esta bem conservado por isso q mandei para autoriza , mais se eu ver que o concerto é caro eu vou parar com meu trabalho no X10 Mini pro , e talvez eu venha Comprar Um Sony Live Wallkaman, hoje vi um comentário no Blog do  Usuário Disk Limpeza , falando que sua usb também não esta pegando então pode ser a rom então quem tiver com a rom XPERIA BRASIL aconselho a desinstalar porque não sei quais são os Problemas que ela pode causar em seu aparelho.
É to achando que não tem volta para meu x10 mini pro!.... :(((

22 comentários:

  • eu ainda não tenho certeza , estou esperando o resultado da avaliação da Sony e ver quanto que fica pra poder pagar mais se for muito caro prefiro comprar um aparelho mais potente q não seja o X10 mini Pro, eu estou querendo pegar o xperia live que aqui na minha cidade está a 616 reais... 1ghz 512 de ram , mais dependendo do quer for mesmo sem meu x10 mini pro eu continuarei postando algumas coisa para ele assim como o X8.

  • @Samuel a não sei eu quero um celular pra musica e videos que tenha qualidade o live pra min ta bom e ta 616 reais aqui na minha cidade é mesma coisa q o xperia mini pro o sk17i só não vem com teclado, ele vem com 1ghz 512 de ram Gpu snapdragon, câmera 5 mp com flash igual a xperia mini / pro...

  • Descupem, mais esses problemas nao foram encontrados no meu celular ainda, e eu estou usando a xperia brasil a um tempo, e nem tou afim de tirar seja oque Deus quiser rsrs, ela esta atendendo as minhas necessidades, nao estou jogando nem nada , mais ta tudo filé aqui, seguindo os passos certinho, tudo na paz !

  • Mais um comentário que faz sentido para os blogueiros de plantão, eu tirei a conclusão, porque ainda nao testei mais pode ter sido isso ... GENTE ATENÇÃO esse negocio de tranformar o TECLADO EM Gpad ou joystick, isso sim pode ter ferrado os celulares de voces, eu nem cheguei a instalar isso , e meu celular ta vivindo e funcionando, isso meche com o hardware do celular e no teclado é aonde ficam as peças mais importantes que podem ter causado os danos, NAO ESTOU AFIRMANDO, SO ESTOU DANDO UMA DICA PRA NAO USAREM O TECLADO DE VOCES COMO JOYSTICK , INSTALEM A ROM E JA ERA SEJAM FELIZES.

  • ola, ja estou usando xperia brasil desde que o roger colocou no blog, e para ja está estavel sem problemas, ja tentei testar o gamepad duas vezes mas sem sucesso por isso desisti de tentar e agora que o charlies miller esta falando nao testo mais nao :P, mas vou continuar na rom xperia brazil embora gostasse muito da prime hd...é impressao minha ou a prime hd tinha sempre mais memoria livre que xperia brasil???!!! mas desde ja obrigado pelo aviso roger e as melhoras para o seu x10mp ;)

  • Ola amigos do xperia familia eu sou Stan Vykos ou helama_redua dependendo do forum saiuhiasu, e a ROM é um feito meu. Venho esclarecer algumas questões quanto a ROM.
    1º A questão do Swapper: Eu uso desde o começo o Swapper 2 com uma partição swap e nunca tive problemas, mas isso fica por criterio de cada um.
    2º Carregamento usb: É importante lembrar de fazer full wipe e wipe cache antes de instalar, em um de meus teste percebi que se você der wipe em system ele apresenta esse bug, mas todas as vezes foi corrigido apenas retirando a bateria e colocando novamente, ao ligar o aparelho funciona normalmente, eu já vou para o segundo mês sem nenhum problema. Aconselho a todos que apresentaram esse problema que tentei remover a bateria com o telefone ainda ligado e coloca-la novamente.
    3º Quanto a instalação: eu vi em varios blogs dizendo para dar full wipe após a instalação da ROM, no meu post original não tem essa instrução, o full wipe precisa ser feito apenas antes de instalar a ROM, depois da instalação e a após instalar o gapps não é necessario full wipe. Estou trabalhando na v2 e em todos os testes o update da versão não foi preciso fullwipe em nenhum momento, a nada de bugs até agora. Mas isso fica mais pra frente.
    Bem é isso, ao ver o post resolvi explicar o que pode ter causado os problemas. Abraços a todos e qualquer duvida estamos ai.

  • @HeLaMã RéDuA não eu sei , eu fiz os full wipes e tal depois da instalação da rom , depois da instalação dos gapps mais ele não queria reconhecer mais nada nem mesmo desligado , quando me toquei q podia ser na rom eu já estava sem bateria pra poder mudar de rom .... então mandei para autorizada pra ver oque é mais tenho que é problema no conector do celular msm.

  • @Roger M.
    Sim sim, mas eu não aconselho full wipe após a instalação da ROM nem do Gapps. Mas espero que não sai caro o conserto do seu x10MP, e o parabenizo por seu blog. Qualquer duvida estamos ai.
    @Samuel poxa ela nem é tão horrivel assim. D: hehe' Mas foi apenas meu primeiro trabalho, na proxima versão garanto que estará muito melhor. E agradeço a opnião ela é muito importante para sabermos onde melhorar. Abraços a todos. Qualquer coisa estamos aqui. Att.

  • @HeLaMã RéDuAEntendo cara ...
    foi mal ... creio que o seu unico erro foi em por o swapper .. e os aplicativos que ficam abertos consumindo muita memória e bateria ..
    mais fora isso cara ... TA PERFEITa .. continua assim aperfeiçoa mais ela .. muita prática cara .. vc é um grande desenvolvedor .. !!!

  • @Carlytos Amigo isso se da pq voce provavelmente nao possui uma partição swap, ai ele cria um arquivo swap no seu sd msm, por isso o problema. Caso tenha a partição própria swap, retire a bateria com ele ligado e coloque novamente e religue. Mas fico contente que tenha gostado, a v2 esta sendo criada, vai demorar um pouco ainda mas ja esta melhor que a v1 kkkkkkk

  • @Samuel que isso irmão, eu fico grato pela critica pois agora sei no que melhorar, realmente o swapper nao caiu bem, pois nem todos tem intimidade com esse programa, vou fazer a v2 mais clean, e ja irei retirar o swapper dela. A opniao de vcs é muito importante pra mim, pois ai sei onde melhorar. Abraços e muito obrigado.

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!