Visite !!!

Adicionado :
New! Para Sony Xperia X8 - Não testado!
Atenção Não aumente o Volume no máximo quando estiver usando Fone pode causar Surdez pelo Volume estar em Um NÍVEL exagerado , no celular pode aumentar no máximo não vai acontecer nada.
Olá Galera , hoje no blog da minha Amiga Aline X10 Mini Pro , um mod , oma lib a não sei oque é bem rsrs , mais vamos ao que interessa hoje eu testei e achei muito bom , tirou todos os ruídos do som e melhorou ainda mais a qualidade.

Características :

- Efeito Surround (alto-falante estéreo)
- O som se torna mais profundo (taxa de amostragem dinâmica aumentou. Você vai sentir sua música cada vez mais profunda agora!)
- Som de fundo é ouvido com clareza (Clarity)

Créditos do Post a Aline do Blog X10 Mini Pro.


Requisitos Rom Android 2.3 ou mais com kernel nAa ou nAa Ics.

Para X10 MINI PRO

Para o X8 E15i

Atenção Usuários do X8!
Obs não me responsabilizo se causar algum dano no aparelho (X8) Porque no X8 Não testei quem Quiser testar testa ai mais faça um backup antes e é o mesmo processo do X10 MINI PRO.

Instalação

Antes de Tudo se depois você quiser voltar atrás, faça um backup da Sua Rom ou Instale a rom novamente sem Fazer nenhum Full Wipes.
Primeiro , apague o DSP Maneger do seu aparelho ou Seja o equalizador você pode ta apagando usando os aplicativos root Explorer e Titanium backup.
Agora Baixe No Link acima do SRS , Passe para seu cartão desligue o celular reinicie no Modo recovery ou seja cwm instale o arquivo como se fosse uma ROM , Pronto agora é Só ligar seu Aparelho e Desfrutar Do Som. : D

Testado no X10 Mini Pro e o som ficou uma maravilha! :D


1 comentários:

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!