Visite !!!


Olá hoje irei ensinar como restaurar seus app´s e aparência de sua rom antiga como estava na rom que você colocou recentemente tipo , você estava na mini cm7.2 2.2.0 , ai vc mudou pra prime HD mais na mini cm7.2 tinha muitos app´s instalados , a um jeito de você recuperar tudo como esta antes e do jeito q tava com a senha do wifi ou seus contatos como estavam antes volta como tava só a rom q não volta obs ele só restaura a data este processo.
Primeiro é necessário que você tenha um backup da sua rom antiga , antes de tudo eu sei que já tem pessoas que já conhece isso e é muito simples de se fazer mais vou ensinar agora pra quem não conhece ainda.
No CWM Vá em backup and Restore , se você tem um backup.

2 -  vai em advenced que é a terceira opção q esta na foto. 
 3 - selecione advenced restore

Selecione o backup , depois de selecionar o backup , irá aparecer uma segunda opção q é a foto abaixo q da opções do restaurar a boot , restorar a data que é o nosso caso , e a opções q está em cima selecionado na segunda foto abaixo é de restaurar o system que só restaura o sistema sem suas modificações , voltando ao nosso tuto , selecione restore data , vai começar a restaurar como se estivesse instalando uma rom , ao final do processo ligue seu aparelho e verá que seus aplicativos que estavam na rom q vc estava antes de atualizar para uma versão melhor vai esta na que vc estiver usando no atual momento.



2 comentários:

  • roger , ao instalar as rom eu utlizo o titanium backup para recuperar as minhas app contactos etc, mas a verdade é k demora muito tempo e temos de estar a instalar todos o app´s um a um, pelo tuturial que tens no blog ele instala automaticamente todos os apps, mas eu ja tentei fazer mas o que acontece é que ele so recupera os app´s que estao na memoria interna do telemovel, o restantes apps nem sequer existem pelos visto.... onde estou a errar, é que pra mim trocar de rom as vezes é preciso paciencia , mas pelos que ja andei a ver outros a fazerem , é um processo bastante rapido e com todos os app´s colocado no sitio certo..... poderias-me ajudar nesse sentido??!!! abraço

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!