Visite !!!


O que estou a ouvir? O TrackID™ sabe. E transforma-o em algo fantástico. Esta espetacular aplicação de reconhecimento de música identifica a música que está a ouvir. É rápida, fácil e tem um aspecto revolucionário. Navegue facilmente através da elegante e intuitiva interface do utilizador...

Testado no Android 4.0 no X10 Mini Pro , No Android 2.3 não sei se pega e nem sei se pega nos mais anteriores.



Com o TrackID™, o reconhecimento de música torna-se uma experiência mágica! Além disso, o TrackID™ pode partilhar as suas músicas por si. Basta premir “Gosto” para tornar a música imediatamente visível no seu mural do Facebook para que todos os seus amigos a possam ver e, obviamente, ouvir. Com o TrackID™, pode aceder às biografias dos artistas, ver vídeos de música no YouTube e ouvir qualquer música.


Observação:
Testei no X10 mini pro , não sei se pega em android 2.3 , testei no 4.0 e pegou muito bem ele grava a Música em 10 segundo e reconhece mesmo eu fiz um vídeo para comprovar que pega veja o vídeo loga acima, a mais uma coisa instale normalmente não precisa mover para o sistema e tal.

9 comentários:

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!