Visite !!!


Ultima atualização da rom Prime HD a melhor até agora para o X10 mini Pro , alguns bug´s foram corrigidos.



Corrigido :
Luz do teclado : agora ascende pelo sensor.
Câmera não avia problema : mas agora parece está mais rápida.
Estou testando a rom se tiver alguma coisa melhor ou algum bug q eu me lembre e estiver consertado eu atualizo aqui.


Características:

Construído a partir de  MiniCM Fontes-créditos naa
2 absolutamente limpo (falando francamente, ROMs aqui são cluttery & pesado)
3 lib_GLES.so Removido (melhora o desempenho gráfico)
4 Excelente desempenho com 2D/3D
5 Melhores gráficos de renderização - New! Veja abaixo o uma Screen Shot dos Gráficos Melhorados.
6 otimizações SDCard
7-Zip-Alinhados para uma melhor RAM no boot - Re- Atualizado mais rápido!
8 Deodexed
9-atualizador scripts de ajustes
10 Obras na naa do kernel - New!
11 Banco 2,3 Lançador - New!
12 Transitions ICS - New!




Melhorou bastante coisa nos pixels dos gráficos 3d deixando uma melhor imagem .

Requisitos:
Smallbandversion: M76XX TSNCJOLYM-53404015 
Firmware: 2.1.1.A.0.6

Referências:


Instalação:
1- Tenha o Kernel nAa 11 ou Instale o Kernel;
2- Reinicie e fica clicando o botão de voltar pra abrir em modo recovery;
3- Faça os full wipes / reset de fábrica
4- Instale a rom: PrimeHD_v3.zip 
5- Faça os full wipes novamente
6- Instale o hotfix: video fix.zip Não precisa mais, mas se você tiver algum problema baixe o fix nessa página da rom prime Versão 2.
7- Faça os full wipes novamente
8- Siga o tutorial na página :
Para consertar o teclado na letra Ç . 
10- Reinicie e aproveite!

Gapp´sss
Eu Instalei a rom  e já veio com os Gapp´s mas se Você instalar e não tiver o market e Outros app´s da google Baixe Aqui :

http://www.4shared.com/zip/-7C9oIUp/gapps-gb-20110828-signed.html

 

Obs: galera para seu X10 MINI PRO ficar com o desempenho igual ao meu no antutu faça o seguinte:

Antes de tudo já vou logo avisando não precisa de over clock e nem chain fire , só faça o seguinte:

1 - Vá em configurações > conf. CyanogemMod > Performace > e agora faça as seguintes configurações
isso não afetará nada no seu celular pode ficar tranquilo então vamos...

No Usar compcache Selecione 26% , Depois desça a lista e veja se o Usar Transparência 16 bit esta ativado se estiver deixe ativado são não estiver ative , Depois marque também logo abaixo PERMITIR LIBERAR RECURSOS , Agora bem no final da lista Tem Memória Virtual em Memória Virtual selecione 48 M , e em SDCARD CACHE SIZE Selecione 4096 kb depois feche os programas bobos  em seu celular e Faça os Testes.



(Nova avaliação da PRIME V3 - NESSA ROM NÃO CONSEGUI FAZER 1800 PTS CONSEGUIR FAZER 1780 mais acho que é porque eu não fiz o teste no launcher q vem na rom isso é muito importante para ter um bom desempenho recomendo a usar o launcher do aparelho pq ele é bem simples e gasta menas memória e menas cpu , e no teste q eu felei em cima q deu 1780 é pq eu fiz com o go-launcher aberto, ok? )

37 comentários:

  • @Gabriel de Souza ao contrário das outras esta na minha opinião está durando mais por tb ela não esquenta muito o aparelho mesmo quando está jogando no começo quando vc instala ela esquenta um pouco no primeiro dia mais depois não esquenta mais ... só em casos extremos tipo over clock´s acima da frequência normal da CPu.

  • Roger, vê se pode me ajudar, por favor! Então, eu instalei a Rom PrimeHD v3 né, deu certinho, mais na hora de concertar o Ç é que dá problema, fiz como o tutorial mandava e não consegui, lá na parte de ir em configurações-idioma/teclado-selecionar entrada padrão, só tem teclado android, o que faço? Quero testar essa ROM por uns dias!

  • Alguém pode me ajudar, estou com essa ROM, por sinal muito rápida, porem quando alguém me liga o registro de chamada só detecta se o número passado pela operadora for exatamente igual ao do cadastrado no celular. EXE: 06384840011 = yuri 06384840011 assim vai aparecer yuri./ já se no celular estiver cadastrado 06384840011 = yuri 0146384840011 o resultado é 06384840011 pois no celular tem o 14 da operadora. É a primeira vez que deparo com esse tipo de problema, se gostaria muito de soluciona-lo pois gostei dessa ROM. Muito obrigado!

  • Cara, eu já testei diversas rom's, mas essa Prime HD agradou bastante. Ela é rápida, com um launcher para mudar o tema você consegue deixá-la bonita e ainda assim veloz. Eu só fico frustrado com "indisponibilidade" de alguns aplicativos tão comuns nos piores smartphones do mercado... É o problema que eu encontrei aqui com relação ao Foursquare. Eu penso que o problema está nessa ROM miniCM7 que estão utilizando como base, já que eu também testei outras duas ROM's que tem a mesma base e dão o mesmo problema. Fiz os wipes, instalei o kernel, testei kernel 11, 13 e 14. Todos reportaram os mesmos problemas. Alguns aplicativos não instalam, pois apresentam a mensagem: "seu dispositivo não é compatível com esta versão". Isso para aplicativos com o Foursquare, o Bradesco... Enfim. Tentei configurar o arquivo build.prop, nada! Outro problema é que o Ç do teclado físico não entra nem com reza braba. Se essa é a versão final, é uma pena, pois eu realmente gostei dela. A aparência da tela inicial, nada tem a ver com a imagem postada lá em cima. É uma imagem da ROM miniCM7.

  • oie tdo bm!eu instalei essa rom no x10 mini fico perfeita eu usei a kernel nAa11 mas qi é propria para o x10 mini E10,bah,mudou até o número do modelo,ao inves di fica E10 fico U20i,o telefone fico iper sensivel,valew
    Dica:a moral nao é a rom vc tm qi axar a kernel adequada para o seu android,ela é a mente dele.bjs
    obrigado

Postar um comentário

*Comentários Anônimos foram Liberados mais Post seu nome pois o mesmo Sem nome será desconsiderado e apagado.
*Não poste link´s nem do nosso blog Só Administradores e Outras pessoas que fazem parte do blog (Usuários Seguidores do Blog Podem Postar Link´s)

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!