Visite !!!

Todos os Updates e Dicas Foram para o Final do Post.
New/Novo Update 02/06/12.

Fotos Recentes tiradas do meu x10 mini pro.
Ninguém merece rsrs , mau saiu a NXT 3 já saiu a 4 esse desenvolvedor é doido kkkk brincadeirinha hehe, segundo o desenvolvedor agora você pode personalizar as cores da letras , mais temas incluídos e mais performance sinceramente acho que não tem como fica melhor já esta ótima mais se melhorou mais é melhor ainda ^^ .

Adicionando Modificações nessa Versão.
[ROM] MiniCM9-3.0.2 [27/5/12]ICS 4.0.4/CM9 port for the Χ10 mini pro
Ainda não testei , então quem quiser testa ai , parece que dessa vez a câmera ta filmando , e também não sei se vai ter como eu testar porque meu cabo USB estragou e só tenho um carregador aqui , e não sei quando que vou poder testar...


Live wallpaper do Sony Ericsson XPERIA Arc para nossos aparelhos x10 mini pro ou x8 , este é um apk , um live wallpaper animado que se mexe quando você troca de tela .

Saiu Hoje 26/05/12 a mini cm9 3.0.2 para xperia x8 acho que ainda hoje também sai para o x10 mini pro , Baixe agora mesmo essa rom para seu e15i x8 , novo android 4.0 para seu aparelho.
Own agora Essa rom Me Surpreendeu Muito boa agora recomendo Podem Baixar!

Olha a um tempo atras disse que essa rom era uma merda mais era mesmo kkkk, agora saiu essa nova versão NXT 3 Performace e ela é muito boa mesmo é ótima em tudo algumas coisas ainda estou a testar , mais pelo que testei achei muito boa , já vou logo avisando o track id não pega então desinstale pelo root explorer ou titanium backup, no final do post tem um tuto ensinando como Instalar uma versão que pegue.

O que estou a ouvir? O TrackID™ sabe. E transforma-o em algo fantástico. Esta espetacular aplicação de reconhecimento de música identifica a música que está a ouvir. É rápida, fácil e tem um aspecto revolucionário. Navegue facilmente através da elegante e intuitiva interface do utilizador...
Meu X10 Mini Pro - Data da Foto : 23/05/12.

Olá galera, hoje peguei meu celular na autorizada da sony e o aparelho volto com mais um problema tem hora que a tela não liga , continuarei até postando rom´s e tal mais não reponderei aos comentários pois meu x10 mini pro tem hora que não liga , ele esta com problema de HARDWERE, enquanto a rom XPERIA Brasil não tem nada a ver com o problema causado , meu celular estragou um tal de flex que é uma peça q ligada ao lcd do celular e é 120 reais , entrada do carregador 80 reais pq ela quebrou jundo com a placa do aparelho e alto falante 50 reais , ao todo 250 reais para concertar o aparelho , e eu não paguei pq não vale a pena, então quem quiser comenta ae e se vocês quiserem que eu continue com meu trabalho me doe um celular kkkk brincadeira gente , mais como eu disse não vai ter como eu continuar a responder os comentários pois meu celular foi pro brejo... Veja Em Baixo Algumas Imagens>>>

Clique na Imagem Para ampliar!!!
Uma nova petição foi aberta para novos Drives Ics Camcoder e Câmera de tirar foto , eu sei que já foi aberta uma petição mais aquela petição antiga não valeu de nada por que não foi feito no site que devia ter feito, então quem tem um X10 mini pro assim como eu , ou tem um Aparelho Armv6 assine a petição!
Link Para Assinar a Petição!:
Atenção Leia Por-favor Importante!!!!
Olá leitores que visitam o blog , essa semana eu estava testando rom´s , e cheguei na rom XPERIA BRASIL e meu aparelho parou de carregar e nem a usb pegou mais nem no modo desligado ,  ainda não sei se é por causa da rom porque quando fui tentar voltar a prime eu já estava sem Bateria, então mandei pra autorizada pra ver oque é eles vão fazer uma avaliação e ver quais são os problemas , mais também mandei porque eu futucando o aparelho , limpando o alto-falante queime-o sem querer , meu celular ainda esta bem conservado por isso q mandei para autoriza , mais se eu ver que o concerto é caro eu vou parar com meu trabalho no X10 Mini pro , e talvez eu venha Comprar Um Sony Live Wallkaman, hoje vi um comentário no Blog do  Usuário Disk Limpeza , falando que sua usb também não esta pegando então pode ser a rom então quem tiver com a rom XPERIA BRASIL aconselho a desinstalar porque não sei quais são os Problemas que ela pode causar em seu aparelho.

Olá hoje irei ensinar como restaurar seus app´s e aparência de sua rom antiga como estava na rom que você colocou recentemente tipo , você estava na mini cm7.2 2.2.0 , ai vc mudou pra prime HD mais na mini cm7.2 tinha muitos app´s instalados , a um jeito de você recuperar tudo como esta antes e do jeito q tava com a senha do wifi ou seus contatos como estavam antes volta como tava só a rom q não volta obs ele só restaura a data este processo.
Lins Repostados!

Olá hoje venho trazer uma rom modificada da Stark v3 , modificada pelo helama_redua , eu testei a rom é é ótima não chega a muitos pontos no antutu como a rom prime v3 mais eu testei aqui e rodou dead space na boa ao contrário da prime v3.
Adicionado Donwload da ROM NO MEDIA FIRE.
Testada - consideração final HORRÍVEL A PIOR ROM QUE JÁ VI!!!!!!
Muito lenta e Bugada , e no antutu foi a 1200 pontos só sem over clock! perde feio pra outras rom´s q chegam em 1800pts sem over!

Uma Nova rom , ArcMini S , Baseada no Android 2.3 Da SE e na Custom Rom Ginger DX, a rom será disponibilizado ainda hoje de acordo com o Desenvolvedor a rom estará disponível para kernel stock no caso o da Sony e kernel customizado ou Seja o nAa.
Eaii galera , alguns semanas atras vazou uma fotos do novo Sony Tapioca e Sony Hayabusa, ou Sony Xperia LT29i “Hayabusa” e ST21i “Tapioca” , que vão chegar no mercado em breve , na minha opinião o Sony tapioca deixou a desejar só olhando pela imagem e pelas configurações ele tem uma boa ram câmera média de 3 mega pixels , o que mata nele é que a sony agora vai adotar aos processadores de 800 mhz. :(
Leia mais Abaixo +++

Hoje estou trazendo a vocês o Discador original da Sony , esse discador é o do X10 grande de android 2.3 da sony , ele foi remodelado para pegar em nossos pequenos aparelhos os X10 Mini Pro quem gostou baixe =) funciona em todas a roms 2.3 acima , não tente rodar no 2.2 ou 2.1 porque não vai pegar!


Olá galera , venho aqui trazer este app de câmera , está funcionando na ics agora da pra filmar mais esta bem travada vejam o vídeo abaixo que eu fiz no X10 mini pro.

 Adicionado : 
### Adicionado - HotFix Para deixar Mais ram Livre ! 11/05/12.
### - Changelog
### - GappS
Finalmente saiu a MiniCM9 Para X10 MINI PRO segundo o Desenvolvedor agora esta Funcionando a Câmera a rom Saiu Hoje 05/05/12 ainda vou instalar aqui quem quiser baixa ae.
A velocidade e simplicidade do Chrome agora no seu tablet ou celular Android. “Navegue com rapidez no celular ou tablet Android e leve a experiência personalizada do Google Chrome aonde você for.
Adicionado :
New! Para Sony Xperia X8 - Não testado!
Atenção Não aumente o Volume no máximo quando estiver usando Fone pode causar Surdez pelo Volume estar em Um NÍVEL exagerado , no celular pode aumentar no máximo não vai acontecer nada.
Olá Galera , hoje no blog da minha Amiga Aline X10 Mini Pro , um mod , oma lib a não sei oque é bem rsrs , mais vamos ao que interessa hoje eu testei e achei muito bom , tirou todos os ruídos do som e melhorou ainda mais a qualidade.
New ! Vídeo Adicionado - Mostrando o Player no Tema Ics Transparente
Este é o aplicativo Wallkman que vem na rom StarkV3 , e agora esta consertado o bug das imagens do Álbum   e estou disponibilizando o apk para ser instalar em qualquer Rom, obs eu Modifiquei o Apk para ser instalado normalmente sem precisar de root .


Obs: Não disponibilizo os games então nem me peça!
Este vídeo é para mostrar que os gráficos melhoraram na rom Prime V3 , e não Foi Usado nenhum programa para melhorar ou over clock , o chain fire não faz diferencia nesses games mais  aqui eu tava usando o pluggin power vr pra poder jogar um outro jogo chamado Riging Thunder 2 , porque sem o plugin o jogo fica com o fundo todo branco , mais No caso do nfs shift e fruit ninja da pra Jogar numa boa sem Precisar de Fazer alguma alteração nas configurações do celular com over clock ou chain fire, e Obs: não recomendamos Over clock porque o over Vicia a CPU e Games q rodavam antigamente legal sem over um tempo depois se vc usar a frequência Normal o jogo fica Lento! 

Nova mini CM9 Para Xperia X8 - E15i , essa versão é a mesma que saiu para x10 mini pro agora com câmera Funcional , na filmagem ainda está sem o codificador mais em breve estará disponível um versão estável.
  

Baixar agora o kernel  [KERNEL] nAa-ics-02Custom ICS kernel + CWM Recovery para poder instalar a rom mini cm9 android 4.0.

[ROM] PrimeHD 8.0 | CM 7.2 | Stock / nAa / Alfs | 01/05/2012 , Esta rom é Para Sony Ericsson X8.

Pesquisar este blog

Todas as Categorias


Categorias X8 - E15a

Siga-Nos!

Parceiros

Blog Xperia X10 Mini Pro
Create your own banner at mybannermaker.com!

Arquivo do blog

+ Acessados!!